Cidades | Pela metade

Obra no bairro Radional recupera só uma faixa de avenida

Recentemente, após reportagem publicada em O Estado, uma obra de revitalização asfáltica foi iniciada, mas realizada parcialmente
05/07/2018
Obra no bairro Radional recupera só uma faixa de avenidaBuracos ainda são problema na Avenida M, no Radional, onde apens uma das faixas foi recuperada (Paulo Soares / O Estado MA)

SÃO LUÍS - O Estado percorreu a Avenida M, no bairro Radional, na terça-feira (3), e constatou que a obra, que havia sido iniciada no mês passado, para reparação da via, beneficiou apenas uma das faixas, que dá acesso ao bairro, deixando a outra, no sentido Centro, na mesma situação.

A solução parcial, para o aposentado Luis Carlos França, morador do bairro, não muda a situação de motoristas que precisam trafegar no local. “Eles só fizeram uma lado da avenida. Os buracos aqui próximo de casa eu mandei tapar. Comprei o concreto e mandei tapar, por causa da poeira e da lama”, alegou o aposentado.

Na tentativa de fugir da buraqueira, motoristas de ônibus que fazem linha para o bairro têm trafegado de forma incorreta, pela contramão, sobre o asfalto novo, oferecendo riscos. E com a pavimentação deficiente, haja amortecedor para cumprir o trajeto sobre os buracos de pequenas e grandes proporções na avenida e que não foram tapados.

Por meio de nota,a Secretaria Municipal de Obras Serviços Públicos (Semosp) informou que vem executando a manutenção asfáltica por meio do programa Asfalto na Rua em diversos pontos da capital, dando prioridade aos corredores de transportes e vias por onde o transporte público circula nos bairros. A secretaria comunicou, ainda, que vai enviar uma equipe ao local para fazer o levantamento das demandas e, posteriormente, tomar as medidas necessárias conforme o calendário de serviços.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte