Esporte | Copa do Mundo-2018

Italiano será o árbitro de vídeo de Brasil x Bélgica em jogo decisivo

Daniele Orsato, que já fez 14 partidas deste Mundial, terá o auxílio do polonês Pawel Gil e dos alemães Mark Borsch e Felix Zwayer
Folhapress05/07/2018 às 19h25
Italiano será o árbitro de vídeo de Brasil x Bélgica em jogo decisivo Daniele Orsato será o árbitro de vídeo da partida entre Brasil e Bélgica (Divulgação/FIFA)

SÃO PAULO - A Fifa divulgou nesta quinta-feira (5) que o italiano Daniele Orsato será o árbitro de vídeo da partida entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Orsato terá o auxílio do polonês Pawel Gil e dos alemães Mark Borsch e Felix Zwayer. O sérvio Milorad Masic será o árbitro da partida.

O italiano já esteve em 14 partidas deste Mundial, incluindo a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 nas oitavas de final. Na partida da seleção brasileira o italiano foi terceiro assistente de vídeo, assim como em outros sete jogos. Como árbitro de vídeo principal, Orsato esteve em seis partidas, uma delas com o sérvio Masic no apito.

Na outra partida desta sexta-feira (6), a Fifa anunciou o italiano Massimiliano Irrati como árbitro de vídeo de Uruguai e França. Ele terá como auxiliares o argentino Mauro Vigliano, o chileno Carlos Astroza e o também italiano Paolo Valeri.
Brasil e Bélgica jogam às 15h (de Brasília), na Kazan Arena, e Uruguai e França se enfrentam às 11h (de Brasília), no Nijni Novgorod.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte