Copa do Mundo-2018

Godín revela otimismo para disputa das quartas contra França

Zagueiro afirmou que está otimista e disse que a Celeste só pensa na vitória

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Suárez e Godín comemorando gol na primeira fase da Copa do Mundo
Suárez e Godín comemorando gol na primeira fase da Copa do Mundo (SUAREZ GOL URUGUAI )

SÃO PAULO - O capitão da seleção do Uruguai, o zagueiro Diego Godín, afirmou que está otimista antes da partida contra a França. As equipes dos dois países se enfrentam na sexta-feira (6), às 11h (horário de Brasília), em Nijni Novgorod, pelas quartas de final do Mundial da Rússia.

"Queremos vencer este jogo porque nos permitiria jogar uma semifinal. Todas as equipes que estão aqui querem ganhar a Copa do Mundo, mas tudo se passa para vencermos", disse o jogador nesta quarta (4), em entrevista à TV oficial da Fifa, fazendo referência à boa campanha da equipe. O time celeste é o único, além da Bélgica, que venceu todas as partidas do torneio desde a estreia. Tem também a defesa menos vazada, junto com o Brasil, com apenas um gol sofrido -na vitória contra Portugal, por 2 a 1, nas oitavas de final.

"Vemos a importância das quartas de final e vencer a partida contra a França, nos permite sonhar ainda mais para atingir o objetivo que todos nós queremos", acrescentou o defensor, que espera voltar para casa com o tricampeonato mundial.

O Uruguai, no entanto, deve ter um desfalque importante. Segundo o jornal Ovación Digital, do país, o atacante Edinson Cavani, que se machucou no jogo contra os portugueses, desfalcou dos treinamentos desta quarta e provavelmente não enfrentará nos franceses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.