Eleições 2018

Roseana reúne multidão no primeiro dia de caravana

Ex-governadora visitou os municípios de Lago do Junco e Lago da Pedra; hoje e amanhã a emedebista ainda percorrerá outros nove municípios

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Roseana Sarney visitou Lago do Junco e Lago da Pedra
Roseana Sarney visitou Lago do Junco e Lago da Pedra (Roseana Sarney)

A pré-candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) juntamente com o senador Edison Lobão (MDB) e comitiva, visitou os municípios de Lago do Junco e Lago da Pedra, onde receberam o carinho, o respeito e principalmente, a confiança do povo maranhense na última terça-feira.

“Eu fiquei muito emocionada, tanto em Lago da Pedra como em Lago do Junco de ver a receptividade das pessoas e o carinho que me trataram. Em uma pré-campanha você fala o que sente e as pessoas dão opinião. Esta troca de palavras e de informações é muito importante” declarou Roseana.

Em Lago do Junco foram recebidos na Câmara Municipal. Já em Lago da Pedra na residência do ex-prefeito Luis Osmani. A multidão caminhou junto com Roseana e sua comitiva todo o trajeto. E Lobão lembrou que este ano serão duas vagas ao senado, onde a chapa já está formada.

“Estamos reunidos para agradecer a receptividade de todos e também para desmentir o que falam a nosso respeito. Roseana é pré-candidata ao governo sim. Eu sou pré-candidato sim ao senado ao lado do também pré-candidato ao senado Sarney Filho. Este ano serão duas vagas ao senado e nossa chapa é esta”, afirmou Lobão.

As lideranças presentes nos dois municípios foram os representantes do pré-candidato ao senado Sarney Filho. Os pré-candidatos Edilázio Júnior, Carlos Filho, Pastor Lázaro, César Pires, Arnaldo Melo. Os ex-prefeitos Aroldo Leda, Chico Jovita, Luis Osmani. O presidente da Câmara Municipal Romildo Duarte, dentre outros. Para dialogarem com o povo o que precisa ser feito nesta nova caminhada rumo a um Maranhão melhor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.