Cidades | CRIME

Quadrilha rouba carro, sequestra casal, faz assaltos e é presa após capotamento

Vítimas foram espancadas. Trio de assaltantes é reconhecido pelo casal sequestrado e encaminhado para o centro de triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas
OESTADOMA.COM04/07/2018 às 08h56
Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas (Divulgação)

SÃO LUÍS - Três homens foram presos suspeitos de praticar roubo seguido de sequestro-relâmpago na noite dessa terça-feira (3). As vítimas foram um casal que foi abordado na rua Antônio Rayol, no Centro. Antes de partir, levando o carro do casal, os suspeitos espancaram o homem e abusaram sexualmente da mulher.

A polícia foi acionada para capturar os suspeitos que estavam utilizando o veículo para praticar assaltos. Após perseguição dos policiais, os criminosos capotaram o carro na rua Monção.

Os três foram reconhecidos pelas vítimas e foram encaminhados para o centro de triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Dois deles foram identificados como Anderson Rodrigo de Souza Silva (25) e E Rogério Sá Cardoso (33). A polícia faz busca por mais suspeitos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte