Copa do Mundo-2018

Pouco utilizado, Dybala se manifesta após eliminação da Argentina

Atacante agradeceu o apoio da torcida, lamentou derrota, mas fugiu de polêmicas

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Dybala ao lado de Messi em treino da Argentina
Dybala ao lado de Messi em treino da Argentina (DYBALA TREINO ARGENTINA )

São Paulo - A Copa do Mundo de 2018 acabou para a Argentina no último sábado. A derrota por 4 a 3 para a França, acabou com as chances de título para a albiceleste. Depois de Sergio Aguero se manifestar pelas redes sociais, foi a vez de Paulo Dybala falar:

“Esta foi a minha primeira Copa do Mundo, uma emoção muito grande. Uma pena que não foi o que esperávamos. De todo modo quero agradecer a todos que nos acompanharam e apoiaram desde o primeiro momento até o final, quem fez de casa, das praças, escolas ou empregos”, escreveu o jogador.

Ainda durante a campanha das Eliminatórias, Dybala chegou a dizer que joga na mesma zona do campo em que Lionel Messi, mas dando a entender que estaria disposto a atuar em qualquer posição do meio para a frente.

Sob o comando de Sampoli no Mundial, o atacante da Juventus atuou apenas 22 minutos, entrando no segundo tempo da derrota para a Croácia por 3 a 0. Diante da Islândia, Nigéria e França, o atleta sequer entrou.

Na última temporada, Dybala atuou pela Velha Senhora em 46 jogos, e marcou 26 gols, sendo fundamental na campanha do time na conquista do Campeonato Italiano. Balançou as redes mais vezes por exemplo do que Gonzalo Higuain, seu companheiro de Juve, mas preterido por Sampaoli na Argentina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.