Rússia 2018

São Luís Shopping vira arena para a torcida assistir ao jogo do Brasil

Com transmissão em telão, conforto e segurança, torcedores assistiram e vibraram com a vitória da Seleção sobre o México, nesta segunda-feira

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Torcida vibra bastante com gol da Seleção Brasileira, na praça de alimentação do São Luís Shopping
Torcida vibra bastante com gol da Seleção Brasileira, na praça de alimentação do São Luís Shopping

SÃO LUÍS - Na manhã de ontem (2), uma multidão se reuniu na praça de alimentação do São Luís Shopping e vibrou com a vitória da Seleção Brasileira por 2 x 0 contra o México, garantindo uma vaga nas quartas de final da Copa da Rússia, rumo ao hexacampeonato.

Os torcedores lotaram o espaço antes mesmo de o jogo começar. Ansiosos e animados, com apitos, cornetas e muitos gritos, eles fizeram da praça de alimentação, demasiadamente tranquila em uma segunda-feira normal, um dos locais mais movimentados durante os jogos da Copa do Mundo, na capital.

O ambiente, organizado pela administração do shopping, foi o escolhido pela universitária Juliana Abenante. “Eu sempre venho aqui. Eu amo o Shopping São Luís. Eles fizeram uma estrutura maravilhosa para a gente assistir a todos os jogos. Então, eu me sinto confortável e acolhida, e fica maravilhoso para assistir aqui”, contou.

Torcedores vestiram amarelo e usaram adereços no São Luís Shopping
Torcedores vestiram amarelo e usaram adereços no São Luís Shopping

Cenário
A vibração ficou garantida com os dois gols, dos jogadores Neymar Jr. e Firmino, que só vieram no segundo tempo. Durante os 90 minutos da partida, o cenário de lotação da torcida verde e amarela ficou mantido, e a onda calorosa e a esperança no olhar de cada torcedor contribuíram para que o jogo fosse um dos mais emocionantes da Copa de 2018, já que, decisivamente, a vitória garantia uma vaga na busca pela taça.

Com a vitória da Seleção, mais torcedores devem aparecer para vibrar cada vez mais pelo Brasil. O próximo jogo está marcado para a tarde da sexta-feira (6), contra a Bélgica - que se classificou ao vencer o Japão na tarde de ontem.

Copa Brasil e México Torcida no São Luís Shopping

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.