Em São Luís

“Homem-Formiga e a Vespa” terá pré-estreia

Do universo cinematográfico Marvel, filme terá sessões em São Luís no UCI KinoplexShopping da Ilha) no dia 4, véspera da estreia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
(homem formiga e a vespa)

“Homem-Formiga e a Vespa” chega aos cinemas no dia 5 e os fãs dos heróis da Marvel já podem se preparar: na véspera do lançamento, na madrugada do dia 4, haverá sessões em salas de todo o país. Em São Luís, o filme será exibido No UCI Kinoplex (Shopping da Ilha), em sessões 3D (Leg). 0h01; e Sala 3Xplus Sessões 3D (dub). 0h01.

Do universo cinematográfico Marvel, chega um novo capítulo que apresenta heróis com a impressionante habilidade de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Depois dos acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai.

Ainda esforçando-se para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado. O filem tem direção de Peyton Reed e traz no elenco Paul Rudd; Evangeline Lilly; Michael Douglas. A classificação é 12 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.