Sucesso

Sucesso, São João da Thay reúne celebridades e atrai multidão

Com a finalidade de arrecadar recursos em benefício das ações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), evento contou com a participação de artistas nacionais, maranhenses e de grupos de bumba meu boi

Daniel Júnior/ O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Thaynara OG ao lado da cantora Preta Gil, uma das convidadas
Thaynara OG ao lado da cantora Preta Gil, uma das convidadas

SÃO LUÍS - O “São João da Thay” foi um sucesso. A festa beneficente arrastou uma multidão para o Multicenter Sebrae, no Cohafuma, na última quinta-feira (28), véspera de São Pedro. Com a finalidade de arrecadar recursos para contribuir com as ações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de divulgar a cultura maranhense, o evento contou com a participação de artistas nacionais e de grupos de bumba meu boi.
“Estou muito emocionada em ver toda essa festa. É difícil imaginar que tudo isso nasceu de uma brincadeira pelo celular e tomou essa proporção. Uma brincadeira que virou coisa séria. Eu estou muito feliz com a energia do maranhense, prestigiando todas as atrações, nosso evento e a nossa causa”, externou a digital influencer Thaynara OG, que promove a festa.
As cores e a dança irreverente do Boi da Apae abriram o grande leque de atrações do evento. Em seguida, o grupo Lamparina subiu ao palco e levou, também, o público ao delírio. O elenco do espetáculo "Pão com Ovo" esteve na festividade e alegrou os presentes com performances hilárias.
A digital influencer Lorena Improta participou do evento fantasiada de índia guerreira. “Me sinto muito ansiosa e feliz pelo convite e de poder representar essa festa, que tem uma causa tão importante. Estou muito feliz”, disse. Em seguida, Lorena, Thayna OG e Vivian Amorim subiram ao tablado como índias do Boi de Morros.

Estou muito emocionada em ver toda essa festa. É difícil imaginar que tudo isso nasceu de uma brincadeira pelo celular e tomou essa proporção. Uma brincadeira que virou coisa séria. Eu estou muito feliz com a energia do maranhense, prestigiando todas as atrações, nosso evento e a nossa causa”Thaynara OG, digital influencer que promove a festa
Na lista das 27 atrações, também, a dupla Criolina, Trio 123, Alexandra Nicolas, Flavia Bittencourt, Fabrícia Almeida, Cecília Leite, César Nascimento, Pepê Jr, Boi de Morros, Cacuriá de dona Teté, Boizinho Barrica, Boi da Pindoba e Boi de Nina Rodrigues. Pela primeira vez na capital maranhense, Fernando e Sorocaba realizaram show. Thaeme e Thiago e Luisa Sonza, Dilsinho, Tribo Cordel, Cat Dealers, Lucy Alves, Tori Huang, Pablo Vittar e Preta Gil também integraram o set list, assim como a vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno e a vice Ana Clara Lima.

Grande público foi conferir as atrações variadas do São João da Thay, realizado no Multicenter Sebrae
Grande público foi conferir as atrações variadas do São João da Thay, realizado no Multicenter Sebrae

“É a primeira vez que venho no evento da Thay e a minha sensação é ótima. Estou muito animado, além de poder conferir artistas que sou fã, inclusive a própria Thay! Está tudo muito legal”, comentou a estudante Juliane Lima, de 16 anos.
“Estou muito feliz em poder estar aqui hoje, tanto para poder ver os artistas que gosto, quanto para contribuir. Estou começando a festa de São Pedro muito bem”, disse a estudante de Odontologia Caroline Lima, de 22 anos.

Atriz Erika Januza, com figurino inspirado nas festas juninas, posa com admiradores no “Chita carpet”, espaço para registros com as celebridades
Atriz Erika Januza, com figurino inspirado nas festas juninas, posa com admiradores no “Chita carpet”, espaço para registros com as celebridades

são joão da thay 2018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.