Alternativo | São João

Passeio junino pela música regional em show no João de Deus

Cantor Nato Silva apresenta-se hoje, às 21h, no Arraial do João de Deus, quando apresentará repertório incluindo músicas do CD autoral “Nativo”, que ainda será lançado
29/06/2018

SÃO LUÍS- Um passeio pelo regionalismo é o que promete o show do cantor, compositor e percussionista maranhense Nato Silva, que se apresenta hoje, Dia de São Pedro, às 21h, no Arraial do João de Deus. O show, que ele batizou de “Calderança Popular”, será parte baseado no mais recente CD do artista (ainda não lançado), intitulado “Nativo”, com canções autorais, além de homenagens a outros compositores.
Nato Silva apresentará músicas autorais como “Alma e prazer” (coco), “Ilha sonora” (xote) e “Sou cantador” (toada sotaque de Pindaré). Ele também cantará “Namorada do Cangaço” (César Teixeira), “Engenho de Flores (Josias Sobrinho) e “Carcará” (João do Vale).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte