Sucesso!

São João da Thay movimenta a véspera de São Pedro na capital

Evento, que contou com a participação de artistas nacionais e de grupos de bumba meu boi, arrastou uma multidão para o Multicenter Sebrae

Daniel Júnior/ O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Thaynara OG posa com público que lotou o São João da Thay
Thaynara OG posa com público que lotou o São João da Thay (são joão da Thay 2018)

SÃO LUÍS - A noite da véspera de São Pedro foi em grande estilo, em São Luís. O São João da Thay arrastou uma multidão para o Multicenter Sebrae, no Cohafuma, nesta quinta-feira (28). Com o objetivo de arrecadar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além de divulgar a cultura maranhense, o evento contou com a participação de artistas nacionais e de grupos de bumba meu boi.

As cores e a dança irreverente do Boi da Apae abriu o grande leque de atrações do evento. Em seguida, o grupo Lamparina subiu ao palco e levou, também, o público ao delírio. O elenco do espetáculo "Pão com Ovo" esteve na festividade e alegrou os presentes com performances hilárias.

Na lista de atrações, também, a dupla Criolina, Trio 123, Alexandra Nicolas, Flavia Bittencourt, Fabrícia Almeida, Cecília Leite, César Nascimento, Pepê Jr, Boi de Morros, Cacuriá de dona Teté, Boizinho Barrica, Boi da Pindoba e Boi de Nina Rodrigues. Pela primeira vez na capital maranhense, Fernando e Sorocaba realizaram show. Thaeme e Thiago e Luisa Sonza, Dilsinho, Tribo Cordel, Cat Dealers, Lucy Alves, Tori Huang, Pablo Vittar e Preta Gil também integraram o set list, assim como a vencedora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno e a vice Ana Clara Lima.

“É a primeira vez que venho no evento da Thay e a minha sensação é ótima. Estou muito animado, além de poder conferir artistas que sou fã, inclusive a própria Thay! Está tudo muito legal”, comentou a estudante Juliane Lima, de 16 anos.

“Estou muito feliz em poder estar aqui hoje, tanto para poder ver os artistas que gosto, quanto para contribuir. Estou começando a festa de São Pedro muito bem”, disse a estudante de Odontologia Caroline Lima, de 22 anos.

são joão da thay 2018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.