Pedrinhas

Foragido de Pedrinhas é preso na Vila São José, em P. do Lumiar

Acusado havia saído para passar o Dia das Mães do ano passado e,em casa não retorno ao presídio na dada estabelecida pela Justiça

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - O foragido do sistema penitenciário de Pedrinhas, identificado como Kenny Aleson Rabelo Frazão, o Sub Zero, de 33 anos, foi recapturado ontem dentro de uma residência, na Vila São José, na cidade de Paço do Lumiar. Com ele os policiais militares encontraram munições calibre 7.62.

O criminoso havia sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães do ano passado, mas não retornou no prazo estabelecido pelo Poder Judiciário.

A polícia foi informada ontem de que o foragido estava se escondendo na Vila São José. Uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o local e conseguiu recapturar o foragido e apreender a munição. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do Maiobão onde prestou esclarecimento e logo depois foi levado para Pedrinhas.

Também, ontem os militares desse batalhão prenderam Ronald Fernando Santos Barros, o Sapatinho, de 25 anos, no conjunto São Raimundo. A polícia informou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor desse criminoso pelo crime de homicídio ocorrido nessa localidade. Ele já responde pelos crimes de tráfico de droga, roubo e ameaça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.