Decisão

Escalação do Sampaio contra o ABC ainda é mistério

Sampaio realiza o último treino antes de seguir para o Rio Grande do Norte nesta terça-feira (26) em São Luís, com portões fechados

oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
A partida contra o ABC será nesta quinta-feira (26), no Frasqueirão
A partida contra o ABC será nesta quinta-feira (26), no Frasqueirão (sampaio)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (26), o time do Sampaio segue para Natal-RN para o jogo contra o ABC pela semifinal da Copa do Nordeste. O time titular ainda é um mistério. A principal dúvida é em relação ao lateral direito que substituirá Bruno Moura, que está se recuperando de uma entorse no tornozelo, Marcelo, que é a opção reserva não está inscrito na competição, a melhor escolha é contar com Silva que é o volante.

O fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli, declarou que Bruno pode ser liberado para jogar desde que não sinta dor durante os treinos, pelo fato de seus exames não terem apontado nenhuma lesão grave.

O time conta com Willian Oliveira, que está de volta depois da suspensão na rodada da série B, César Sampaio volta ao banco de reserva. Outros que não estão inscritos na Copa do Nordeste são os jogadores Jheimy e Dalberto. Quem também está de volta na equipe depois de suspensão são Uillian Barros e Rodrigo Fumaça.

Na tarde desta terça-feira (26), o Sampaio realiza o último treino em São Luís, com portões fechados. A divulgação dos jogadores que serão os titulares só será feita uma hora antes do jogo.

A partida contra o ABC será nesta quinta-feira (26), às 21h45, no Frasqueirão. O Sampaio agora joga por um empate neste duelo de volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.