Música

Beto Ehongue grava novo clipe que será lançado em julho

O clipe da música "Deus na Esquina" foi gravado em São Luis e traz a participação da cantora Célia Sampaio que divide os vocais com o artista

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
(Beto Herongue)

SÃO LUÍS - Depois de disponibilizar o EP "As Armas MIDI do Século XXI", Beto Ehongue está em processo de gravação de novo clipe, que tem direção do cineasta Francisco Colombo. Trata-se do segundo trabalho audiovisual do álbum, a música "Deus na Esquina".

O clipe gravado em São Luis e interpretado pela cantora Célia Sampaio e pelo próprio autor da canção, Beto Ehongue, teve como principal locação o prédio da antiga Escola Santa Teresa, localizado na Rua do Egito (Centro). A música aborda temas religiosos e o respeito por todas os credos e espaços. Os arranjos são de Dub Black e Sandoval Filho.

A previsão de lançamento é para julho deste ano. Além de Francisco Colombo, que assina a direção do clipe, Flávia Jeonara e Catarina Lobo estão na produção; Francisco Colombo e Alessio Seabra nas câmeras; Joan Santos na câmera adicional; Carlos Maranhão na arte de estúdio; Aléssio Seabra na edição e finalização e ainda os apoios da Casa dos Voduns, colégio Santa Teresa e o Mavam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.