Cidades | Comemoração

Torcida se une em São Luís para festejar vitória do Brasil na Copa

Familiares e amigos assistiram juntos ao jogo, a maioria em casa; aniversariante considerou a vitória um presente; bar na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama, foi um dos poucos com grande movimentação
23/06/2018

SÃO LUÍS – Durante uma partida emocionante, torcedores se reuniram, na manhã desta sexta-feira (22), para apoiar a Seleção Brasileira na partida contra a Costa Rica, pela fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. No bairro do Planalto Vinhais II, familiares e amigos assistiram juntos ao jogo, que resultou na primeira vitória da Seleção, por 2 x 0, na disputa. Também teve gente que se reuniu em bar na Av. Daniel de La Touche, na Cohama, apesar de espaços do tipo terem registrado movimento bem menor que o registrado no jogo anterior.
É uma tradição. Em todo o Brasil, durante a Copa do Mundo, familiares, amigos, colegas de trabalho e vizinhos se juntam e emanam vibrações positivas para a Seleção. Mesmo após a estreia tímida da equipe do técnico Tite, muitos torcedores se mostravam confiantes para a partida contra a Costa Rica.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte