Tráfico

Suspeito de vender droga próximo a arraial foi preso pela PM

Os policiais militares apreenderam várias trouxinhas de cocaína em poder do homem que tinha ainda dinheiro trocado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

Guarnição da Polícia Militar prendeu Israel Borges Costa, idade não revelada, durante a madrugada de sábado, 23, acusado de comercializar entorpecente nas proximidades do arraial do bairro da Vila Isabel, área Itaqui-Bacanga. Em poder dele, a polícia apreendeu várias trouxinhas de cocaína e uma quantia de R$ 170.

Ainda segundo informações do major André, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, os militares estavam realizando rondas por essa localidade e ao revistarem esse criminoso encontraram a droga pronta para ser vendida.

Israel Costa ainda tentou fugir do cerco policial, mas acabou sendo preso em flagrante e conduzido para o Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga onde tomaram as devidas providências. A entorpecente aprendida vai ser encaminhada para o Instituto de Criminalística (Icrim) para ser periciada.

Também nessa localidade foram presos Dalcione Marques Alves, de 43 anos; Denise Karline Alves Pereira, de 18 anos; Débora Cantanhede Serra, de 33 anos; Maria Caroline Azevedo Sousa, de 28 anos, no último dia 21 acusadas de venderem droga nessa região da cidade. Com elas, a polícia encontrou várias trouxinhas de maconha, crack e cocaína como ainda uma quantia de R$ 970. O major informou que as detidas eram comandadas por um interno do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.