Reconhecimento aos parceiros

Grupo Mirante comemora Dia do Mídia temático da Copa do Mundo

Evento aconteceu na quinta-feira, 21, no Savassi Grill, na avenida dos Holandeses, com reconhecimento das empresas parceiras dos veículos da Mirante; a ação contou com a presença de publicitários, distribuição de prêmios e muita descontração

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Márcio Fontinhas premia Galeno Neto, da Quadrante, com camisa autografada da Seleção Brasileira
Márcio Fontinhas premia Galeno Neto, da Quadrante, com camisa autografada da Seleção Brasileira (Márcio Fontinhas premia Galeno Neto, da Quadrante, com camisa autografada da Seleção Brasileira)

SÃO LUÍS - O Grupo Mirante promoveu, na noite de quinta-feira,21, evento especial com temática voltada para a Copa do Mundo do Dia do Mídia, com reconhecimento aos principais parceiros da empresa. O evento, que aconteceu no Savassi Grill, na avenida dos Holandeses, em São Luís, reuniu publicitários e muita descontração com samba e pagode.

Além de contemplar as empresas parceiras, o Grupo Mirante também distribuiu brindes aos profissionais presentes. Antes da entrega dos prêmios, a nova gerente de Marketing da empresa, Adriana Sarney, foi apresentada oficialmente. Ela, que substituirá Viviane Madorra - que passa a ser diretora de Programação -, falou sobre a expectativa para a nova função. “Será uma grande responsabilidade, ou seja, manter a boa imagem da empresa perante os nossos parceiros. Estou pronta para esse desafio e, para isso, conto com a ajuda de todos”, disse Adriana Sarney.

A Agência Sophia Comunicação, representada por Tarssila Magalhães e Danielle Vasconcelos, foi reconhecida como a principal parceira de O Estado por obedecer aos critérios estabelecidos pelos organizadores do Dia do Mídia - número de projetos desenvolvidos em um ano, inclusão de clientes novos e índices de faturamento. O parceiro foi contemplado com uma televisão de 42 polegadas com tecnologia moderna (Full HD). “Trata-se de um reconhecimento para quem acreditou em O Estado”, frisou a diretora comercial Madelon Araújo.

Já Danielle Vasconcelos enfatizou a importância do reconhecimento dos parceiros. “A empresa, com a parceria com um veículo tão importante do Grupo Mirante, se sente parte integrante de um processo de consolidação de imagem perante o consumidor”, frisou.

Também foi premiada a agência Quadrante Brasil e o portal G1 Maranhão. Para Galeno Neto, da Quadrante, consolidar a relação com o Grupo Mirante é motivo de grande orgulho. “Nossa empresa tem todo o interesse de manter as relações comerciais com uma empresa de tamanha credibilidade”, frisou.

Por fim, foi premiada a empresa Phocus Propaganda pela parceria com as Rádios Mirante AM e FM e portal Imirante.com. “É um motivo de grande orgulho consolidar a parceria com empresas de publicidade que, diariamente, não medem esforços para manter a boa imagem dos seus clientes diante do público”, disse Márcio Fontinhas, diretor comercial do Grupo Mirante.

“Torcida do Mídia”

Os organizadores do evento também premiaram os principais mídias das empresas reconhecidas com camisas da Seleção Brasileira e três caixas de som através de sorteio. A 712 Propaganda e Marketing ganhou o prêmio “Torcida do Mídia” pela melhor peça publicitária feita para a Copa do Mundo.

Já a agência Quadrante Brasil recebeu o prêmio principal da noite - uma camisa autografada e oficial da Seleção Brasileira - por ter sido a empresa que mais investiu no Grupo Mirante.

Peça

Jornal O Estado

- Agência Sophia Comunicação

Representantes:

- Tarssila Magalhães

- Danielle Vasconcelos

TV Mirante/G1

- Agência Quadrante

Representante:

- Galeno Neto

Rádios AM/FM e Imirante.com

- Phocus Propaganda e Marketing

Representante:

- Vidal Neto

O que é o mídia?

É o profissional que seleciona os meios de comunicação onde os clientes devem anunciar. Ele é o responsável, portanto, pelo planejamento de verba de mídia do anunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.