Copa do Mundo-2018

Deschamps elogia desempenho da França e mira liderança

Técnico francês ressaltou a qualidade do Peru após vitória e disse que sua equipe mira a ponta do Grupo C

Folhapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Didier Deschamps durante a partida contra o Peru
Didier Deschamps durante a partida contra o Peru (Deschamps França )

SÃO PAULO - A França venceu o Peru por 1 a 0, nesta quinta-feira (21), e está classificada às oitavas de final da Copa do Mundo. Após o duelo, o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, falou sobre o feito.

"Tivemos dificuldade em recuperar a bola e ,quando recuperávamos, não ficávamos com ela, porque o Peru nos complicou. É nossa segunda vitória, estamos classificados, que era nosso objetivo, e isso nos dá grande satisfação pelo que os jogadores fizeram hoje", afirmou.

Agora, a França se despede da fase de grupos na próxima terça-feira (26), quando encara a Dinamarca, às 11h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Lujniki. "Vamos buscar o primeiro lugar no último jogo, mas primeiro vamos curtir, porque ganhamos os dois primeiros jogos. Depois, vamos nos recuperar e pensar no terceiro jogo", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.