Futebol amador

Juçatuba empata com o Irmãozinhos na 25ª Copa Interbairros

Em partida equilibrada, as equipes ficaram no 1 x 1 em confronto disputado no campo do Juçatuba

Colaboração / Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Equipe do Juçatuba nçao venceu, mesmo jogando em casa
Equipe do Juçatuba nçao venceu, mesmo jogando em casa (Equipe Juçatuba )

Uma partida equilibrada. Foi assim que Foi o confronto da manhã deste domingo (17), entre Unidos de Juçatuba e Irmãozinhos de Santa Barbara, pela partida de ida das quartas de final da 25ª Copa Interbairros de Futebol Amador da grande São Luís.

No campo do Atlético em Juçatuba, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Empurrado pelas duas torcidas, Juçatuba e Irmãozinhos começaram o jogo pressionando as defesas. Com boa presença de Edgar, o time do Irmãozinhos pressionava com jogadas pela direita, dando trabalho à marcação da defesa do Juçatuba, comandada por Huldson e Edevaldo. A forte marcação marcou os primeiros 40 minutos terminando a primeira etapa em 0 a 0.

No segundo tempo, com as mudanças feitas da equipe de Juçatuba, começou uma pressão em cima do Irmãozinhos, principalmente com jogadas rápidas com Pedro Henrique e Elton Jonh, levando perigo para a equipe adversária. No início da etapa complementar, aos 17 minutos, uma triangulação feita pela direita da equipe visitante o camisa 20 Jonas, em jogada individual, deslocou o goleiro Ismael e empurrou profundo do gol fazendo 1 a 0.

A equipe de Juçatuba não se abateu com o gol sofrido e pressionava com Edrean e Allyson e Fernando pelas laterais do campo, e o goleiro Gutemberg evitava o gol de empate. Restava ao time do Irmãozinhos apostar no contra-ataque. Aos 32 minutos, mais uma chance para o Juçatuba na partida: bola levantada na área e o camisa 11 Pedro Henrique, que tinha acabado de entrar, dominou e empatou a partida em 1 a 1.

Fim de jogo, Unidos de Juçatuba 1 a 1 Imãozinhos.

Unidos de Juçatuba jogou com: Ismael, Allyson Fernando, Luís Otavio, Valdecy, Charles, Gabriel, David, Edevaldo, Marcio, Elton Jonh, Artur, Gleydson, Huldson, Luís Gustavo, Paulo Henrique, Paulo Victor, Pedro Henrique, Rodolfo e Edrean.

Outros resultados da rodada:

F Sete 0 X 2 Antarctica

Canarinho 0 X 1 Auto Sport

Operário 3 X 1 Vila Itamar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.