Geral | Violência

Geógrafo é esfaqueado na Lagoa da Jansen, nesta sexta-feira

Antônio José Texeira Guerra recebeu vários golpes de faca na região do tórax e braço esquerdo e foi encaminhado ao Socorrão 1
OESTADOMA.COM15/06/2018 às 11h04
Geógrafo é esfaqueado na Lagoa da Jansen, nesta sexta-feiraProfessor Antônio José Texeira Guerra estava em São Luís para participar de uma banca na UFMA. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Um dos mais renomados geógrafos do país foi esfaqueado, na manhã desta sexta-feira (15), durante um passeio, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Segundo as primeiras informações, a vítima, Antônio José Texeira Guerra, é professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e estava em São Luís para participar de uma banca examinadora.

O professor foi socorrido e encaminhado para o hospital Djalma Marques (Socorrão 1), onde está sendo submetido a uma cirurgia.

As facadas atingiram o braço esquerdo e o tórax da vítima. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime e nem a identificação e paradeiro dos envolvidos na ação.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte