Violência

Geógrafo é esfaqueado na Lagoa da Jansen, nesta sexta-feira

Antônio José Texeira Guerra recebeu vários golpes de faca na região do tórax e braço esquerdo e foi encaminhado ao Socorrão 1

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Professor Antônio José Texeira Guerra estava em São Luís para participar de uma banca na UFMA.
Professor Antônio José Texeira Guerra estava em São Luís para participar de uma banca na UFMA. (geógrafo)

SÃO LUÍS – Um dos mais renomados geógrafos do país foi esfaqueado, na manhã desta sexta-feira (15), durante um passeio, na Lagoa da Jansen, em São Luís.

Segundo as primeiras informações, a vítima, Antônio José Texeira Guerra, é professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e estava em São Luís para participar de uma banca examinadora.

O professor foi socorrido e encaminhado para o hospital Djalma Marques (Socorrão 1), onde está sendo submetido a uma cirurgia.

As facadas atingiram o braço esquerdo e o tórax da vítima. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime e nem a identificação e paradeiro dos envolvidos na ação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.