Edição Digital

Vida | Cultura e comunicação

Torcedor: o que é preciso saber sobre a Rússia

Professora dá dicas para quem vai viajar ou quer aprender mais sobre o país, que é frio mesmo no verão e onde as pessoas costumam comer muito
14/06/2018

São Paulo - Além do idioma, a Rússia é um país com grandes diferenças culturais em relação ao Brasil. Quem viajará à sede da Copa do Mundo de 2018 se deparará com mudanças em relação ao clima, hábitos alimentares, costumes em relação ao horário de dormir e acordar, entre outros. Fora isso, a maioria dos russos só se comunica por meio do seu próprio idioma. Até mesmo para quem acompanhará os jogos pela televisão, no mês de junho, a atenção mundial estará voltada para a Rússia. Pensando nisso, a professora de russo Cecília Calazans, que atende pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do Brasil, separou algumas dicas culturais e de comunicação, inclusive sobre futebol.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.