Edição Digital

PH

Pergentino Holanda

14/06/2018

É São João em SL
A partir de hoje, a fogueira ganha força para aquecer as festas juninas em São Luís. A temporada, aliás, é considerada ótima para os hotéis, que sempre registram aumento no número de hóspedes, haja vista a leva de turistas que para cá se desloca nesta época do ano, provindos de diferentes cidades e, também, do exterior.
Afinal, temos uma das mais genuínas festas caipiras do Brasil e aqui os grupos de bumba meu boi dominam o espaço e têm vários sotaques. Por tudo o quanto, os que desembarcarem no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, serão recebidos em clima de festa e descontração.
A largada será dada na tarde de hoje, com o grupo “Batuques do Maranhão”. Logo no saguão de desembarque, os visitantes serão recepcionados com música, atores caracterizados como os tradicionais personagens da cultura popular maranhense, distribuição de matracas e livretos contendo a programação junina.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.