Música

Banda de reggae Natiruts lança clipe da música “Dois Planetas”

O clipe é uma ilustração que explora o universo feminino de música que compõe o álbum "Índigo Cristal" lançado ano passado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
(natiruts )



A banda Natiruts divulgou o clipe da música “Dois Planetas”, faixa cósmica presente no mais recente álbum, "Índigo Cristal", lançado no meio do ano passado. Com nuances astrológicas, também presentes na letra da música, o clipe é uma ilustração que explora o universo feminino.

“A figura da mulher e sua classe natural vibrante gera vida e nos inspira. O clipe é como se fosse uma atmosfera que eleva a mente para um ambiente etéreo”, afirma Alexandre Carlo, vocalista e fundador da banda.

A astrologia também foi fundamental para a escolha da data de lançamento do clipe que chegou às plataforma digitais ontem, às 16h43, quando aconteceu a conjunção entre o sol e a lua mova em gêmeos.

O clipe foi produzido pelo Embolex, coletivo de VJs pioneiro no Brasil, com direção assinada por Fernão Ciampa, arte, por Flavio Reis, e fotografia de Jorge Lepesteur. O Embolex é parceiro visual do Natiruts desde 2015, quando produziu as artes para o DVD e turnê Natiruts Reggae Brasil.

Produzido por Alexandre Carlo, o álbum "Índigo Cristal" foi lançado em 4 de agosto de 2017, e traz 11 músicas inéditas. A faixa “Dois Planetas” abre com a guitarra de Kiko Peres reproduzindo uma melodia indiana.

** Assista ao clipe **

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.