Prisão

Polícia prende autor de crime na Madre Deus

Fato ocorreu em setembro de 2015; acusado invadiu uma casa, matou uma pessoa e feriu duas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - O integrante de uma facção criminosa, Myxhael Robert Amaral Ribeiro, o Michael Patinho, foi preso ontem no bairro da Madre Deus, acusado de em companhia dos presidiários, Diego dos Santos Guterres, o Buba, e Alex Filipe Coelho da Cruz Santos, o Tequinho, ter praticado um assassinato e duas tentativas de homicídios.

O delegado Marconi Matos, do 1º Distrito Policial, informou que Myxhael Amaral foi preso em cumprimento a uma ordem judicial. Os outros dois criminosos já estavam presos em Pedrinhas acusados de terem cometido outro tipo de crime.

O trio criminoso era acusado de ter invadido, no dia 6 de setembro de 2015, a residência de Vinícius Machado Mendes, de 17 anos, na Madre Deus, mataram o adolescente e balearam mais duas pessoas, Valquíria dos Santos Machado e Jean Serra. “Os dois feridos se fizeram de mortas para escapar dos criminosos”, disse Marconi Matos.

Mais prisões

Também foram presos ontem, Diego Santos Silva, em cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de roubo, e José Pereira da Silva Filho por ter descumprido medida protetiva em João Lisboa. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Imperatriz onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.