Homem-gol

Em busca de um matador, Sampaio Corrêa contrata Jheimy

Atacante, que tem passagem pelo Tricolor, chega como mais uma opção para o técnico Roberto Fonseca tentar sanar a falta de gols no ataque da equipe

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Jheimy estava no Botafogo (SP), onde fez 21 jogos, com seis gols marcados
Jheimy estava no Botafogo (SP), onde fez 21 jogos, com seis gols marcados (JHEIMY SAMPAIO )

SAMPAIO - A diretoria do Sampaio segue em busca de uma “homem-gol” para melhorar o fraco desempenho do seu comando de ataque. Depois da insistência com Uilliam, a contratação de Carlão e Alexandro e as tentativas de opções de lado de campo com Alvinho, Bruninho e Rodrigo Fumaça, agora será a vez de Jheimy voltar a vestir a camisa do clube para tentar suprir essa carência de gol. O novo atacante, que estava no Botafogo (SP), atuou no time maranhense em 2015.

Com 8 gols em sua última passagem pelo Sampaio, Jheimy chega como mais uma opção para o técnico Roberto Fonseca. Ele deve passar por exames médicos nos próximos dias e sua apresentação provavelmente vai ocorrer na próxima sexta-feira (15).

Jheimy da Silva Carvalho, de 29 anos, tem passagens pelos clubes maranhenses Imperatriz, São José, Moto Club e também por Atlético (MG), Sport (PE), Juventude (RS), Criciúma (SC) entre outros. Na sua última equipe, o Botafogo (SP), ele participou de 21 jogos e fez seis gols.

Com 12 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos ganhos. A Bolívia Querida volta a campo no próximo sábado (23) pela 12ª rodada, para enfrentar o Atlético (GO), mas antes, no dia 19, joga a primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o ABC (RN), em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.