Edição Digital

Vida | Dia dos namorados

Veja dicas para quem deseja encontrar um novo amor

Conheça as dicas de postura e segurança preparadas por Airton Gontow, idealizador e diretor do site Coroa Metade (www.coroametade.com.br), para as pessoas que querem encontrar um novo amor por meio de sites de relacionamento
12/06/2018

O número de pessoas que acessam sites no Brasil por meio de dispositivos móveis (smartphone e tablet) ultrapassou o desktop, assim como tem acontecido em relação ao uso da Internet em praticamente todo o mundo. “As pessoas teclam e conversam pelo mobile nas mesas, nos parques e mesmo caminhando na rua. Não querem esperar chegar em casa para se conectar. E o público maduro não é diferente disso”, diz Airton Gontow. Segundo o diretor do site Coroa Metade, as expectativas para este ano são as melhores possíveis. Diante dos fatos, ele deu dicas para quem quer encontrar “sua metade” nos sites de relacionamento.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.