Problema

Carro cai em buraco em rua recém entregue pelo Governo do Estado

As obras de requalificação na rua da Vitória, bairro Jardim Turu, em São José de Ribamar, foi entregue há pouco mais de uma ano pelo governo do MA

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Cena chamou a atenção de quem passava pelo local.
Cena chamou a atenção de quem passava pelo local. (BURACO)

SÃO LUÍS – Um carro caiu em uma cratera, na rua da Vitória, bairro Jardim Turu, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. O incidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12).

A situação da rua da Vitória sempre foi motivo de reclamações de quem precisa passar pelo local frequentemente. Obras chegaram a ser feitas e entregues pelo Governo do Estado no local há pouco mais de um ano. Entretanto, segundo os próprios moradores o serviço não foi feita de maneira a solucionar de vez o problema.

Com as últimas chuvas que caíram em São Luís e região, os buracos na rua da Vitória só aumentaram.

O veículo, marca Chevrollet, modelo S-10, cor preta, foi retirado do buraco com a ajuda de populares.

Procurada por O ESTADO, em nota, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou que a conservação da pavimentação de ruas e avenidas, constitucionalmente, é uma responsabilidade das prefeituras. Contudo, o governo do Maranhão tem empreendido grande esforço para auxiliá-las investindo na mobilidade urbana em todo o Estado. A Sinfra informou que os trabalhos no Jardim Turu já foram reiniciados e uma equipe será enviada ao local para avaliar as condições do trecho citado. .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.