Fatalidade

Homem morre em colisão frontal com Siena, no interior

Motorista do Celta foi a óbito no local do desastre, enquanto a mulher que conduzia o outro veículo sofreu várias fraturas e foi levada para hospital de Teresina (PI)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

Um grave acidente de trânsito ocorrido ontem na saída da cidade de Coelho Neto, envolvendo uma enfermeira da cidade de Anapurus, Lisiane Viana Castro dos Reis, resultou na morte de uma pessoa, de nome não revelado.

Ainda segundo informações da polícia, a enfermeira estava conduzindo um veículo Siena, de cor prata, de placa não identificada, quando colidiu frontalmente com outro veículo, um Celta vermelho, de placas NHJ-8454. O motorista do Celta sofreu várias escoriações pelo corpo e morreu ainda no local.

A enfermeira sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturas no tornozelo, nos braços e em outras partes pelo corpo. Ela foi atendida ainda no local do desastre por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da rede privada, localizado na capital piauiense.

O carro da enfermeira sofreu dano material na frente, enquanto o outro veículo ficou destruído. Policiais militares foram acionados e estiveram no local controlando o trânsito para evitar outro acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do homem foi removido para o hospital de Coelho Neto para ser periciado e, logo após, foi liberado para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.