Música

Música com pitadas de poesia em show no Odeon Sabor e Arte

O cantor Marcos Magah faz show neste sábado, às 21h, no Odeon Sabor e Arte, na Praia Grande; apresentação contará com a participação dos poetas Celso Borges, Fernando Abreu e Lúcia Santos.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
(Marcos Magah)

O cantor Marcos Magh apresenta, neste sábado, no Odeon Sabor e Arte (Praia Grande), o show “O nome que virou poema”, reunindo pela primeira vez no palco quatro artistas ligados à música e, ao mesmo tempo, à poesia. O show contará com performances dos poetas Celso Borges, Fernando Abreu e Lúcia Santos.

O espetáculo propõe um diálogo entre os quatro artistas por meio de letras, poesias e canções. No repertório, oito músicas de Marcos Magah, algumas de seus dois primeiros discos e outras do próximo trabalho, além da leitura de poemas e das perfomances dos três poetas. Celso. “É uma grande alegria pra mim poder dividir o palco com esses camaradas, com quem tenho grandes afinidades. Será uma grande celebração”, afirma Magah.

Para o poeta Fernando Abreu, que vai ler, principalmente, poemas inéditos, um deles acompanhado pelo cantor e compositor ao violão. “O Nome que virou poema dilui as falsas fronteiras entre canção e poema em uma grande celebração da arte e da amizade”, destaca Celso Borges.

Em um dos momentos do espetáculo, os artistas lerão versos do poeta americano Charles Bukovski e farão comentários sobre a importância do artista. “Lúcia Santos aproveitará para recitar um poema que escreveu depois que um amigo sugeriu que ela parecia com as mulheres do universo de Bukovski”, completa Celso Borges.

Serviço

O quê

Show “O nome que virou poema”

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Odeon Sabor e Arte (Praia Grande)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.