Em alta

Moda na Copa: empresa se especializa em vestuário customizado

Em São Luís, alguns empreendimentos apresentam opções de roupas para a família; em determinados casos, pais e filhos estarão trajados com mesmos modelos

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

[e-s001]Às vésperas do início da Copa do Mundo na Rússia, empresas se especializam em vestuários para a torcida esperar o hexa brasileiro. Em São Luís, alguns empreendimentos apresentam opções de roupas para a família. Em determinados casos, pais e filhos estão trajados com mesmos modelos.

Um exemplo de serviço completo para quem é amante da moda verde-amarela é a “Bonequinha de Luxo”. Criada há dois anos pela empresária Lília Raquel Dutra, a empresa - com sede na Rua Canadá, no Anjo da Guarda - é dotada das melhores qualidades para oferecer roupas aos mais diferentes públicos.

Atualmente, a empresa oferece roupas para os públicos adulto e infantil. Além das camisas, calções e vestidos predominantemente em verde e amarelo, há as peças em tons de azul. “É uma oferta diferente, que aproveita as cores nacionais e, ao mesmo tempo, agrega valor aos diferentes públicos”, ressaltou Lilian.

Em alguns modelos, a fornecedora ainda “brinca” com os clientes. Camisas, por exemplo, possuem números (como se fossem jogadores da seleção brasileira) e dizeres nos lugares dos nomes dos atletas. Um dos modelos, por exemplo, apresenta a camisa 10 e com expressões do tipo “tal mãe”, ou “tal filho”. “Dá um toque de brincadeira e, ao mesmo tempo, mantém a família unida”, afirmou Lilian.

[e-s001]Outro modelo que chama a atenção é o que representa camisas nas cores azul e amarela. Em determinado ponto das peças, as cores praticamente se misturam, dando uma cara original a camisa e/ou vestido. “Este é um modelo também muito procurado, pois os clientes gostam da combinação de cores”, frisou a empresária.

SAIBA MAIS

Além dos modelos prontos, a “Bonequinha de Luxo” também produz peças feitas sob medida. Outro diferencial do serviço é a possibilidade de entrega na própria residência do cliente. A peça para vestir durante os jogos é tão fundamental quanto à maquiagem, no caso da mulheres. Para estilistas, é aconselhável combinar um look charmoso e estiloso com uma boa apresentação facial.

Outras informações
Mais detalhes acerca do trabalho da “Bonequinha de Luxo” podem ser adquiridos pelo telefone (98) 98867-5457.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.