Futebol amador

Unidos de Juçatuba vence e sai na frente as oitavas de final

Time de Juçatuba venceu o Cruzeiro por 3 x 1 o Cruzeiro do Tibiri e saiu na frente por uma vaga nas quartas de final

Colaboração / Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - A Federação de Ligas Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão julgou e puniu o Fluminense da Mata, denunciado pela escalação irregular de jogadores na Copa Interbairros. Com a decisão unânime da entidade, o Fluminense perdeu os pontos e foi eliminado da competição. No jogo de ida, a Unidos de Juçatuba tinha vencido em casa o Fluminense por 1 a 0, já no jogo de volta a equipe do Tricolor venceu por 2 a 0. Quem assumiu a vaga foi a Seleção Unidos de Juçatuba.

Em partida disputada no domingo, a Seleção Unidos de Juçatuba saiu na frente no jogo de ida as oitavas de final da Copa Interbairros de São Luís 2018. A equipe Unidos de Juçatuba, que é a atual campeão da Copa dos Campeões Interbairros futebol amador, recebeu o Cruzeiro e venceu por 3 a 1, com gols de Edrean (2) e Victor (1).

Empurrado pela sua torcida presente em casa, o time de Juçatuba começou mandando no jogo. Com mais posse de bola, a equipe buscava uma pressão e trabalhava a bola na entrada da área, com velocidade buscando espaço para finalizar.

De tanto insistir, os mandantes foram construindo chances de fazer um placar bem elástico e foi o que aconteceu. Fim de jogo. Unidos de Juçatuba 3 a 1 Cruzeiro do Tibiri.

A seleção Unidos de Juçatuba esteve com: Ismael, Charles, Rodolfo, Huldson, Gustavo, Hugo, Hallyson, Gabriel, Victor, Edream e Pedro Henrique.

Outros resultados da rodada:
UNIÃO 2 A 1 AUTO ESPORTE
QUINTA 2 A 1 VILA ITAMAR
ANTARCTICA 2 A 0 MUNICIPAL
CANARINHO 0 A 0 JUVENTUS
FLAMENGUINHO 1 A 1 OPERÁRIO
GARRAS 2 A 3 F SETE
MDM 2 A 4 IRMÃOZINHOS

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.