Dever de casa!

Sampaio tem dois jogos em casa para buscar reação na Série B

Na parte de baixo da tabela, o Tricolor quer aproveitar apoio da torcida para somar pontos e para isso precisa melhorar desempenho no Castelão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Roberto Fonseca ganha a volta de três titulares para partida contra o Avaí
Roberto Fonseca ganha a volta de três titulares para partida contra o Avaí (ROBERTO FONSECA SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Na parte de baixo da tabela, com 10 pontos, na 12ª colocação, o Sampaio Corrêa tem duas partidas em casa nas próximas rodadas para buscar a reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro jogos sem perder, o Tricolor foi derrotado na última rodada e agora precisa dom apoio da sua torcida para somar pontos. Nesta terça-feira (4), o time do técnico Roberto Fonseca encara o Avaí (SC), às 20h30, no estádio Castelão, pela 9ª rodada da competição.

Em ascensão desde a chega de Roberto Fonseca, o Sampaio terá de melhorar seu rendimento dentro de casa para alcançar seus objetivos. É que nesta Série B o Tubarão tem duas derrotas sob seus domínios. Atuando no Castelão, o time já tropeçou para o Vila Nova (1 x 3) e para o CRB (2 x 3). Em compensação conseguiu ganhar uma fora, ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 x 1, no Sul.

Com apenas três vitórias no certame, o Sampaio tem dois triunfos em São Luís e precisa melhorar esse desempenho. Para isso, terá primeiro de frear o ímpeto do Avaí, que atualmente ocupa a 4ª colocação em quer se aproximar dos líderes.

Volta dos titulares

Para este confronto diante dos catarinenses, Roberto Fonseca terá o retorno de três atletas que são considerados titulares. O volante William Oliveira retorna de suspensão, assim como o lateral Alyson. O volante Diego Silva, recuperado de uma virose, também retorna ao time. Silva, César Sampaio e Kaike devem deixar a equipe.

O elenco do Sampaio realizou apenas uma atividade leve na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira (4) e já se concentrou para a partida contra o Avaí.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.