Brasileirão

Moto vence o Fluminense de Feira e fica com vantagem no mata-mata

Com gols de Chico Bala e Marcio Diogo o Moto Club venceu o Fluminense de Feira e garantiu vantagem para a partida de volta da segunda fase da série D do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

O Moto Club venceu por 2x0 o primeiro jogo da segunda fase contra o Fluminense de Feira, válido pela série D do Campeonato Brasileiro e abriu larga vantagem para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo, no estádio Castelão, em São Luís.

Os gols do rubro-negro foram marcados por Chico Bala, no primeiro tempo, e Marcio Diogo, na segunda etapa.

A partida começou equilibrada, com chances de gols para ambas as equipes. Moto Clube comandava jogadas de meio. Já o Fluminense, se lançava ao ataque utilizando os espaços laterais do gramado.

Aos 21 minutos do primeiro tempo o Fluminense desperdiçou grande oportunidade. Levi levantou bola na área e Deizinho, na segunda trave, cabeceou em direção ao gol.

Aos 25 Marcio Diogo fez belo passe para Maranhão. Dentro da pequena área, o jogador rubro-negro chutou, mas o goleiro conseguiu desviar para escanteio.

No fim do primeiro tempo o Moto intensificou pressão ao adversário e conseguiu o gol. Marcio Diogo avançou com a bola e fez belo cruzamento para Chico Bala, que invadiu a área e chutou forte para abrir o placar.

No segundo tempo o Fluminense entrou pressionado pela torcida para consolidar um resultado positivo.

O time se lançou à frente logo cedo e tomou o gol aos 4 minutos.

A defesa de Feira se atrapalhou logo após uma jogada ofensiva do Moto. Marcio Diogo aproveitou a sobra da bola e bateu na saída do goleiro.

Com 2 x 0 no placar, o Moto precisou apenas administrar a partida e esperar o adversário. O rubro-negro ainda teve a oportunidade de ampliar o placar, mas não conseguiu organizar jogadas.

Na partida de volta, marcada para o próximo domingo, o Moto poderá perder por até 1 gol de diferença para conseguir a classificação.

Saiba Mais

Outros jogos

Imperatriz venceu o América-RN por 1x0 na primeira partida da segunda fase da série D do Campeonato Brasileiro. O time jogará a partida de volta no próximo domingo na Arena das Dunas.

Já o Cordino empatou por 3x3, no estádio Leandrão em Codó, com o Ferroviário. Terá de vencer a partida de volta será no sábado, no estádio Presidente Vargas, no Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.