Série D

Mais dois times maranhenses entram em campo neste domingo

O Cordino enfrenta o Ferroviário, no Leandrão, às 15h30, enquanto o Imperatriz recebe o América-RN, às 16h, no Frei Epifânio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Neste domingo (3) outros dois representantes do Maranhão entram em campo pelas segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cordino enfrenta o Ferroviário, no Leandrão, às 15h30, enquanto o Imperatriz recebe o América-RN, às 16h, no Frei Epifânio d'Abadia. Os jogos de volta serão no domingo (10).

Por terem se classificado em seus grupos em segundo lugar, Cordino e Imperatriz fazem seus primeiros jogos do mata-mata da em casa.

A partir desta etapa, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório sendo o saldo de gols o único critério de desempate em caso de igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas. Se o empate permanecer, a vaga às Oitavas de Final será decidida nas penalidades.

O domínio na segunda fase é de Maranhão, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que contam com três times cada. Amazonas, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe e São Paulo possuem duas equipes cada um.

Os que seguem com apenas um representante no mata-mata são: Acre, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato-Grosso do Sul, Mato-Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.