Mata-mata

Em meio a crise, Moto joga primeira partida do mata-mata

O Papão e Fluminense de Feira (BA) fazem, neste domingo (3), 16h, no Jóia da Princesa, na Bahia, o primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Luís Miguel deve fazer mudanças na equipe titular do Moto
Luís Miguel deve fazer mudanças na equipe titular do Moto (LUÍS MIGUEL MOTO )

SÃO LUÍS - O Moto Club e Fluminense de Feira fazem neste domingo (3), 16h, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o primeiro jogo do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partir desta etapa, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório sendo o saldo de gols o único critério de desempate em caso de igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas. Se o empate permanecer, a vaga às Oitavas de Final será decidida nas penalidades.

Apesar da importância do jogo, os jogadores do Moto não treinaram na quinta-feira (31) e decidiram que só se iriam a campo se o pagamento prometido pela diretoria na quarta-feira (30) fosse finalmente confirmado. Felizmente, o pagamento de um dos meses em atraso foi realizado e eles treinaram, sexta-feira, no CT Pereira dos Santos.

Sem poder contar com zagueiro Betão, que deve ficar fora do restante da Série D, por causa de uma lesão, o treinador Luís Miguel já poderá contar os volantes Rafael Santos e Vitor Salvador estão. O zagueiro Wanderson, poupado por estar com dois cartões amarelos, também pode voltar ao time titular.

Moto vai enfrentar o que deve ser uma verdadeira pedreira. O Fluminense de Feira (BA) ficou na segunda colocação do Grupo A8, mas foi um dos melhores segundos e fez, por exemplo, os mesmos 13 pontos do próprio Moto, primeiro colocado em sua chave.

Além disso, exceção ao Campinense, primeiro de seu grupo, o Touro sobrou nos jogos que fez na Série D e só goleou. Foram quatro goleadas aplicadas. Duas do Flamengo-PE e Murici-AL. Dos seis jogos que fez foram quatro vitórias, uma derrota e um empate, justamente para o Campinense.

Destaque para o meia-atacante Jaílson, que foi campeão maranhense este ano com o Moto Club.

Sem lesões ou suspensões, o treinador do Flu, Evandro Guimarães, deve repetir a mesma base que vem jogando.

Ficha técnica

Fluminense de Feira (BA) x Moto Club

Fluminense de Feira

Andrey;

João Carlos, Ranieri, Eduardo e Marcelo; Rodolpho, Mourelândia, Diego Aragão e Jailson; Ermínio e Levi

Técnico: Evandro Guimarães

Moto Club

Rodrigo Ramos; Diego Renan, Ramon (Wesley), Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério,, Márcio Diogo e Everlan; Val Barreto (Naôh) e Ricardo Maranhão.

Técnico: Luís Miguel

Competição: Campeonato Brasileiro da Série d / Data: 03 de Junho de 2018 - Domingo / Horário: 16h / Local: Estádio Jóia da Princesa - Feira de Santana - BA / Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR) / Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e João Fábio Machado Brischiliari (PR)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.