Edição Digital

Polícia | Crime contra a vida

Adolescente morre após ser baleado no Janaína

Primeiras informações são de que homens passaram em via do bairro e, ao efetuar disparos, acabaram acertando o jovem. O irmão da vítima também foi atingido
Thiago Bastos / O Estado02/06/2018 às 11h29

Um adolescente que, até o momento, ainda não foi identificado, morreu na madrugada deste sábado (2) após ser atingido por um disparo de arma de fogo em via no bairro Janaína, em São Luís. De acordo com as informações da polícia, homens passaram na via e começaram a disparar e um dos tiros acabou acertando o jovem de aproximadamente 14 anos de idade. O irmão da vítima também foi atingido e até o fim da manhã deste sábado ainda permanecia internado em estado grave.

Segundo a polícia, a causa mais provável é que o fato tenha sido motivado por guerra de facções. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia realiza, neste momento, incursões no bairro na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime.

Este não foi o único caso recente de jovem atingido por disparo de arma de fogo. No dia 6 do mês passado, um jovem de seis anos de idade morreu após ser baleado no Bairro de Fátima. A motivação do caso também foi “richa” entre dois homens pertencentes a grupos criminosos rivais na localidade.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.