Esporte | Reforços

Técnico do Sampaio Corrêa ganha novas opções no elenco

Roberto Fonseca incluiu os recém-chegados ao grupo Alexandro e Matheus Silva na delegação que viajou para o Ceará, assim como lateral Júnior Rocha, que volta de longo período lesionado
01/06/2018 às 16h16
Técnico do Sampaio Corrêa ganha novas opções no elenco Alexandro vira mais uma opção para o ataque tricolor (Divulgação/Sampaio)

SÃO LUÍS – Prestes a enfrentar o líder da Série B, o Sampaio ganhou três reforços no elenco. Se juntaram à delegação que foi para o Ceará o atacante Alexandro e o volante Matheus Santana. Recém-contratados, esses dois atletas ganharam condições de jogo e estão à disposição do técnico Roberto Fonseca. Outro que chega para reforçar o grupo é o lateral-direito Pedro Rocha, que estava há mais de três meses afastado dos gramados por conta de uma cirurgia no ombro. A partida entre Fortaleza (CE) e Sampaio acontecerá neste sábado, às 16h30, na Arena Castelão, na capital cearense.

Vindo da Portuguesa (RJ), Alexandro é mais uma promessa de dias melhores para o ataque do Sampaio que, apesar da evolução na equipe desde a chegada de Roberto Fonseca, ainda deixa a desejar, pois marca poucos gols. Alvinho, Carlão, Bruninho e Uilliam têm se revezado na função, mas nenhum ainda não ganhou a titularidade completa. Na Lusa carioca, o atacante fez apenas dois gols, mas mostrou muita disposição para ajudar o Tricolor.

“Será uma partida complicada, contra um time que lidera o campeonato, mas nossa equipe já demonstrou que também é forte, e, da minha parte, se o treinador precisar, garanto muita aplicação e vontade para ajudar o time a sair de campo com um resultado positivo”, afirmou o atacante boliviano em entrevista ao site oficial do clube. Resta saber se ele vai ganhar a oportunidade de entrar jogando. A princípio, Bruninho e Carlão são os favoritos.

Regularizado de última hora, o volante Matheus Santana viajou e se juntou ao grupo. A tendência é que ele também fique como opção no banco. Júnior Rocha, que já foi titular absoluto, é outro que deve ficar como suplente.

Desfalques

Mesmo ganhando essas opções, Roberto Fonseca terá problemas para escalar seu time principal. O lateral-esquerdo Alyson e o volante William cumprem suspensão e estão fora da partida. Na lateral Kaike deve entrar e no meio César Sampaio deve assumir a vaga. Diego Silva e Alvinho também continuam fora, se recuperando de lesão.

Sendo assim, o provável time do Sampaio para o jogo contra o Fortaleza terá Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Kaike; César Sampaio, Silva, João Paulo e Bruninho; Carlão.

Com 10 pontos, o Sampaio ocupa a 12ª colocação na classificação da Série B. O Fortaleza, com 19m é o líder isolado da competição.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte