Rússia 2018

CBF divulga numeração das camisas para jogos da Copa do Mundo

Seleção Brasileira enfrenta a Croácia neste domingo (3) e a Áustria no dia 10 de junho. São os últimos testes antes da Copa do Mundo Rússia 2018

O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
A principal novidade está na camisa de número 2, que ficará com Thiago Silva. Foto: Divulgação / CBF.
A principal novidade está na camisa de número 2, que ficará com Thiago Silva. Foto: Divulgação / CBF.

RIO DE JANEIRO – A Seleção Brasileira já tem sua numeração oficial para os dois próximos amistosos da equipe e também para a Copa do Mundo Rússia 2018. A principal novidade está na camisa de número 2, que ficará com Thiago Silva, a mesma que usa em seu clube.

Esta numeração servirá para Brasil x Croácia, neste domingo (3), para o duelo contra a Áustria, marcado para o dia 10, e será a mesma na disputa do Mundial.

Treinos

Dividida em dois grupos, a Seleção Brasileira teve mais um dia de ajuste tático no CT do Tottenham. Nessa quinta-feira (31), Tite comandou o seu tradicional treino "fantasma", em que 11 jogadores jogam sem adversário do outro lado.

O trabalho realizado foi o mesmo para os dois grupos. Bastante orientação para a movimentação coordenada da equipe quando tem a bola, além de diversas jogadas tramadas pelos meios e pelas laterais.

Na sexta-feira, a Seleção Brasileira volta a treinar no CT do Tottenham.
Na sexta-feira, a Seleção Brasileira volta a treinar no CT do Tottenham.

No primeiro grupo, a Seleção foi escalada com Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho. Já na segunda etapa, a equipe tinha Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luis; Fred, Vitinho (sub-20) e Taison; Brenner (sub-20), Firmino e Neymar JR.

Nesta sexta-feira (1º), a Seleção Brasileira volta a treinar no CT do Tottenham, desta vez no campo 4 do complexo, que conta com 15 no total. Na sequência, à noite, a delegação segue para Liverpool, local dos amistosos contra a Croácia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.