Futebol amador

Os Meninos de Ouro bate o 11 Estrelas nos pênaltis e avança

11 estrelas fez 5 a 4 nas penalidades e segue na 25ª Copa Interbairros de Futebol Amador

Colaboração / Wilson Martins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

No domingo (27), bairro do Iguaíba, em jogo válido pela 25ª Copa Interbairros de Futebol Amador, promovida pela Federação de Ligas, Departamentos e Clubes de Futebol Amador do Maranhão - FLIDECFAM, a equipe dos Meninos de Ouro venceu o 11 Estrelas por 5 a 4 após as cobranças de penalidades. O tempo normal terminou empatado em 3 a 3.

Em jogo muito movimentado, a equipe dos Meninos de Ouro abriu 2 a 0 no placar, com dois gols de Velhão em cobranças de faltas. Os Meninos de Ouro dominaram todo o primeiro tempo, mas acabaram cedendo empate para a equipe do 11 Estrelas na segunda etapa com dois gols de Talito. E a reação não parou por aí, com mais um gol para cada equipe, e Ítalo marcou pro 11 Estrelas e mais uma vez Velhão de falta marcou pro Os Meninos de Ouro, empatando o jogo em 3 a 3. Com tudo igual, a decisão passou a ser um desafio para os nervos. No lado emocional, os Meninos de Ouro estavam mais forte. Com o resultado de 5 a 4 nas penalidades os Meninos de Ouro avançam na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.