Comunicação

Câmara de São Luís ampliará canais de comunicação

Boletins informativos passarão a ser veiculados durante a programação da rádio Mirante FM e ainda em outras três emissoras; serão programas de 60 segundos com informações sobre os trabalhos dos vereadores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

A partir de amanhã a Rádio Mirante FM passará a transmitir boletins informativos da Câmara Municipal de São Luís. Nos intervalos comerciais da programação da emissora, o "Boletim Câmara News", programa com inserções de 60 segundos que, de forma resumida e didática, apresentará as principais notícias sobre o legislativo municipal. Além da Mirante FM, as notícias também serão veiculadas em outras três emissoras de rádio.
"A informação é um princípio básico da cidadania e essencial para as tomadas de decisão. Por isso, esse será o maior desafio da comunicação da Câmara Municipal de São Luís: chamar a atenção do cidadão para as notícias do Parlamento", destacou a diretora de comunicação da CSML, jornalista Itamargarethe Correa Lima.
“Com esse mecanismo, nós estaremos mostrando os projetos, debates, leis e mobilizações que acontecem todos os dias e que, muitas vezes, são decisivos para a vida das pessoas”, explica.

Transparência
Os boletins exibidos durante o dia trarão notícias que vão colocar a população ludovicense ciente das ações dos parlamentares, além de curiosidades sobre as ações que são de responsabilidade do parlamentar, com uma linguagem sucinta e objetiva. Os boletins vão ao ar de segunda a sexta, com 10 inserções de 60 segundos cada, que serão divididas na programação da emissora responsável pela veiculação.
O objetivo principal da parceria é incrementar a divulgação das atividades desenvolvidas pela Câmara, ampliando a transparência do Legislativo e o aproximando mais dos cidadãos ludovicenses. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.