Política | Comunicação

Câmara de São Luís ampliará canais de comunicação

Boletins informativos passarão a ser veiculados durante a programação da rádio Mirante FM e ainda em outras três emissoras; serão programas de 60 segundos com informações sobre os trabalhos dos vereadores
31/05/2018

A partir de amanhã a Rádio Mirante FM passará a transmitir boletins informativos da Câmara Municipal de São Luís. Nos intervalos comerciais da programação da emissora, o "Boletim Câmara News", programa com inserções de 60 segundos que, de forma resumida e didática, apresentará as principais notícias sobre o legislativo municipal. Além da Mirante FM, as notícias também serão veiculadas em outras três emissoras de rádio.
"A informação é um princípio básico da cidadania e essencial para as tomadas de decisão. Por isso, esse será o maior desafio da comunicação da Câmara Municipal de São Luís: chamar a atenção do cidadão para as notícias do Parlamento", destacou a diretora de comunicação da CSML, jornalista Itamargarethe Correa Lima.
“Com esse mecanismo, nós estaremos mostrando os projetos, debates, leis e mobilizações que acontecem todos os dias e que, muitas vezes, são decisivos para a vida das pessoas”, explica.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte