Esperança

Betão vai fazer novos exames e volta pode ser antecipada

Zagueiro, que tinha período de recuperação para 45 dias, pode ter ser retorno antecipado e comissão técnica do Moto aguarda resultado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Betão não enfrenta o Fluminense de Feira no prineiro duelo
Betão não enfrenta o Fluminense de Feira no prineiro duelo (BETÃO MOTO )

SÃO LUÍS - Após afirmar que não está mais sentindo dores, o zagueiro Betão será reavaliado. Porém, o departamento médico do clube já adiantou que o jogador está fora da partida contra o Fluminense de Feira (BA), neste domingo (03/06), 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santa (BA), pelo primeiro mata-mata da segunda fase da competição.

O primeiro diagnóstico de Betão apontou o período de 45 dias para recuperação, mas como o jogador diz não sentir tanto desconforto assim, esse novo exame servirá para confirmar o grau do estiramento na coxa direita do atleta, que foi diagnosticado como grau três.

O atacante Val Barreto é outro que está aguardam resultados de exames de imagem para saber quando poderá voltar ao time.

De acordo com o departamento médico do clube, Betão já fez o exame de imagem e aguarda o resultado, assim como Val Barreto.

Por outro lado, os volantes Rafael Santos e Vitor Salvador estão de volta. Eles cumpriram suspensão automática no jogo passado e estão à disposição novamente do treinador Luís Miguel. O zagueiro Wanderson, poupado por estar com dois cartões amarelos, também pode voltar ao time titular.

Enquanto isso, o time está se preparando para confronto com o Fluminense de Feira. O time segue a semana de treinos com atividades na tarde de ontem (30), no CT Pereira dos Santos.

O Papão encontrará pela frente uma verdadeira pedreira, pois o Bahia de Feira e ficou na segunda colocação do Grupo A8, mas foi um dos melhores segundos e fezos mesmos 13 pontos do próprio Moto, primeiro colocado da chave A5.

Além disso, exceção ao Campinense, primeiro de seu grupo, o Touro sobrou nos jogos que fez na Série D e só goleou. Foram quatro goleadas aplicadas. Duas do Flamengo (PE) e Murici (AL). Dos seis jogos que fez foram quatro vitórias, uma derrota e um empate, justamente para o Campinense e marcou 18 gols.

E para piorar a situação, o Moto vai reencontrar o meia-atacante Jailson, que foi campeão maranhense este ano, e que em seis jogos fez gols em seis jogos com a camisa do Bahia de Feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.