Casa própria

Sorteados nos residenciais Piancó I, II, III e IV são convocados para assinatura de contratos

A lista dos contemplados que estão sendo convocados pode ser acessada no site da Prefeitura na aba ''Editais''

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Esta é a penúltima etapa do processo para que os selecionados concretizem o sonho da casa própria.
Esta é a penúltima etapa do processo para que os selecionados concretizem o sonho da casa própria. (piancó)

SÃO LUÍS - Os contemplados com unidades habitacionais dos residenciais Piancó I, II, III e IV, do programa federal "Minha Casa, Minha Vida", para assinatura de contrato de financiamento do imóvel. A assinatura do documento ocorrerá no período de 4 a 8 de junho de 2018, das 8h às 17h, na Central de Atendimento Social do programa, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559 - bairro São Francisco. A convocação é feita pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Leia também: Sorteados do Piancó I e II são convocados para fazer vistorias nos imóveis

A lista dos contemplados que estão sendo convocados pode ser acessada no site da Prefeitura na aba 'Editais'. Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documentos de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também esteja presente para assinatura do contrato.

O não comparecimento implica na substituição do beneficiário por outro do cadastro de reserva. Esta é a penúltima etapa do processo para que os selecionados concretizem o sonho da casa própria. A próxima será a entrega das chaves. Para a seleção dos proprietários, foram analisados critérios como a renda familiar de até R$ 1.800 mil a existência de crianças com microcefalia na família e a moradia em situação de risco geológico, de acordo com a Portaria 321/2016, do Ministério das Cidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.