Serviço de excelência

O Estado apresenta Guia Noivos na segunda edição do Marier, em SL

Plataforma contém informações sobre tudo o que envolve um casamento, desde a escolha do vestido, passando pelas alianças até o local do evento; apresentação ocorreu na segunda-feira, 28, no Villa Reale Buffet, na capital maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Um dos momentos da Exposição Noivas/Eventos, quando O Estado apresentou o Guia Noivos
Um dos momentos da Exposição Noivas/Eventos, quando O Estado apresentou o Guia Noivos (Um dos momentos da Exposição Noivas/Eventos, quando o jornal O Estado apresentou o Guia Noivos)

SÃO LUÍS - O jornal O Estado apresentou o Guia Noivos durante a segunda edição do Marier – Exposição Noivas/Eventos, realizada na noite de segunda-feira,28, no Villa Reale Buffet, em São Luís. O serviço (disponível através do endereço eletrônico www.guianoivos.com) é uma plataforma virtual voltada para quem quer casar e contém informações sobre tudo o que envolve a grande festa, desde a escolha do vestido, passando pelas alianças, até a definição do local da celebração.

Além da apresentação do novo serviço, também houve desfile de casais de noivos e noivas, trajando modelos sugeridos por grandes grifes. Também foi realizada uma aula show gastronômica, com receitas que podem ser feitas em festas de casamento. A transformista Luna Michel também se apresentou ao público com vestido de noiva.

Para a diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, a oferta de um serviço voltado para o cliente que deseja casar é mais um diferencial do jornal. “Pensando neste público que, muitas vezes, não dispõe das melhores informações para organizar um evento tão importante como um casamento. Por isso, o jornal O Estado preparou este amplo material, contendo várias sugestões de empresas que oferecem os mais diferenciados serviços voltados para o casamento”, disse.

Ainda segundo a diretora, o Guia Noivos é a prova de credibilidade do nome do jornal no mercado. “Com a parceria feita nos mais diferentes segmentos de festa, a empresa reforça o respeito que tem com diversos anunciantes”, frisou.

Saiba mais

No menu principal, é possível, por exemplo, ter acesso a informações de serviços, como decoração, hotel e viagens e de estética (para a noiva que quer ter o seu Dia de Noiva). Em uma caixa de pesquisa, é possível ainda verificar se a empresa de serviços de casamento de sua preferência está ou não no Guia.

Frase

“Com a parceria feita nos mais diferentes segmentos de festa, a empresa reforça o respeito que tem com diversos anunciantes”

Madelon Araújo

Diretora comercial de O Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.