“Live It Up” é a música oficial da Copa do Mundo

Will Smith, Diplo, Nicky Jam e Era Istrefi participam do single, que já está disponível em todas as plataformas de streaming

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

A Sony Music e a Fifa anunciaram “Live It Up” como música oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2018, na Rússia, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Live It Up” vê os maiores nomes da música global colaborarem para o maior evento de futebol do mundo, em que as estrelas do esporte se reunirão para o torneio a partir do dia 14 de junho.
O renomado ator, compositor e rapper Will Smith se juntou a nomes como Nicky Jam, um dos artistas mais icônicos da música latina e ganhador do Grammy Latino e Era Istrefi, cantora sensação do pop. A faixa foi produzida pelo DJ Diplo, que comentou sobre o trabalho. “Eu nunca fiz uma música com um apelo tão internacional, todos se juntaram e criaram uma sensação muito forte”.
O single ganhará uma apresentação especial na final do Campeonato, em 15 de julho, no Luzhniki Stadium, em Moscou, para uma audiência de mais de um bilhão de telespectadores. O clipe de "Live It Up" será lançado no dia 7 de junho.
Sobre a colaboração, Will Smith comentou: “É uma honra ser convidado para me apresentar na Copa do Mundo. Este evento reúne pessoas do mundo todo para torcer, rir e experimentar a magia. Trabalhar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros que se juntam”. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.