Preparação

Imperatriz se prepara para o mara-mata com o América (RN)

estratégia do técnico do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, quer neutralizar o poder ofensivo do adversário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Marcinho trabalha suas estratégias para surpreender o América (RN)
Marcinho trabalha suas estratégias para surpreender o América (RN) (MARCINHO IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ - O Imperatriz iniciou a preparação para os confrontos decisivos contra o América de Natal (RN) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde de ontem(29). As equipes, que se enfrentaram na fase de grupos, voltarão a se encarar no mata-mata em busca de uma das quatro vagas para a Série C de 2019.

A estratégia do técnico do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, quer neutralizar o poder ofensivo do adversário. O treinador destacou os erros na última rodada, quando o Cavalo de Aço perdeu por 2 x 1 para o Dragão, na Arena das Dunas. “Eles jogaram no nosso erro. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo. Essa viagem foi bem complicada. Não é bom perder, mas perdemos quando podíamos. Agora queremos fazer um bom jogo aqui e queremos fazer um bom placar, sem desespero. Vamos tentar sair do esquema deles, que jogam em linha baixa para tentar o contra-ataque”, comentou.

O único desfalque do Imperatriz é o meia Adauto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem o jogador, Kaká ganha a vaga no time. O Cavalo de Aço deve começar a partida com Jean; Gabriel, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Kanu e Junior Chicão.

O primeiro confronto de Imperatriz contra o América (RN) será no próximo domingo, às 16h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O jogo de volta será realizado no dia 10, em Natal. O classificado do desse confronto enfrenta o vencedor de Moto Club x Fluminense de Feira (BA) nas oitavas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.