Esporte | Crise

Classificado em primeiro, Moto Club vive crise fora de campo

Os atletas foram ameaçados de despejo (pela terceira vez este ano), e o restaurante ameaçou parar o fornecimento aos jogadores; mas os problemas foram resolvidos
29/05/2018


Apesar do bom momento em campo, o Moto Club ainda não conseguiu se encontrar fora das quatro linhas. Apesar da classificação em primeiro lugar do grupo para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores passaram novamente por constrangimento. Desta vez, o vexame foi duplo: os atletas foram ameaçados de despejo (pela terceira vez este ano), e o restaurante que fornece comida ao time ameaçou parar o fornecimento.
Para sorte dos jogadores e dos fornecedores, o presidente do Moto, Natanael Jr., assim que soube da crise, pagou o hotel e o restaurante e os jogadores puderam dormir e se alimentar em paz.
Natanael Jr. disse que já encontrou o time em crise e está tentando resolver os problemas com a ajuda de poucos amigos. “Não criei essa crise. Estou tentando tirar o Moto dela, e ao mesmo tempo tocando o time no campeonato. Classificamos em primeiro e vamos em busca do acesso”, declarou.
Na semana passada, um grupo de jogadores se reuniu com o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para tentar liberar parte da cota de TV da Copa do Brasil de 2019, a que o Moto tem direito, mas não tiveram sucesso, e a equipe segue com dois meses de salários atrasados.
Os dirigentes do Moto falam a mesma língua, mas os conselhos Diretor e Deliberativo romperam relações.
Apesar do Papão do Norte ter a segunda mair renda bruta da Série D,
R$ 152.850,00, o dinheiro sequer deu para pagar meia folha de pagamento e fornecedores. l

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte