Colégio Dom Bosco comemora 60 anos com corrida em São Luís

O evento, que celebra os 60 anos da escola, foi realizado em frente a unidade de ensino, no Renascença II

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
(CORRIDA DOM BOSCO )

SÃO LUÍS - Em celebração aos 60 anos do Colégio Dom Bosco, foi realizada ontem a 7ª edição da corrida DB Runner, que contou com a participação de alunos, ex-alunos, educadores e a comunidade em geral. O evento comemorativo se concentrou em frente a unidade de ensino, no bairro Renascença II, em São Luís. Durante a celebração, houve também plantação de árvores e um show.

“Sempre buscamos inovação e qualidade de vida para os nossos estudantes e toda a comunidade acadêmica e em geral. Um número de 600 pessoas está participando hoje do evento que marca o aniversário do Colégio Dom Bosco, que completou mais um ano de atuação, na última sexta-feira, dia 25 de maio”, explicou Isabela Rodrigues, diretora-geral do Colégio Dom Bosco e idealizadora da corrida.

A largada da corrida foi em frente ao Colégio, por volta das 7h. Devido ao evento, algumas vias do entorno foram interditadas, como a Avenida do Vale, Rua dos Bicudos, Rua dos Pardais, entre outras, devidamente autorizadas pelas autoridades de trânsitos, segundo organizadores. Às 10 h, todas foram liberadas, sem nenhum transtornos à população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.