Polícia | Golpe

Falso bombeiro militar preso na cidade de Açailândia

O criminoso tinha como alvo empresários do interior do estado e ainda afirmava que fazia parte de uma associação de cabos e soldados
O ESTADO MA26/05/2018 às 10h58
Falso bombeiro militar preso na cidade de AçailândiaA Polícia Civil está investigando o caso, pois, há possibilidade de mais pessoas envolvidas nessa empreitada criminosa. (Divulgação)

AÇAILÂNDIA - A polícia prendeu ainda na sexta-feira, 25, José Raimundo Cirino, idade não revelada, que estava se passando como integrante do Corpo de Bombeiros Militar para aplicar golpe no comércio da cidade de Açailândia. Ainda de acordo com as informações da polícia, o golpista também afirmava para as vítimas que fazia parte da Associação de Cabos e Soldados do Bico Preto, que tinha como sede no município de Imperatriz.

O tenente-coronel da Polícia Militar, Jonilson Diniz, declarou que esse criminoso foi detido quando estava aplicar o golpe a um empresário de Açailândia. Ele se apresentou nessa empresa como bombeiro militar como ainda falou que estava nesse local para fazer uma vistoria e pediu dinheiro para fazer a ajudar na construção da sede da Associação de Cabos e Soldado do Bico Preto.

Jonilson Diniz também informou que José Cirino foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Açailândia onde tomaram as devidas providências. A Polícia Civil está investigando o caso, pois, há possibilidade de mais pessoas envolvidas nessa empreitada criminosa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte