Esporte | Na para!

Sampaio faz treino físico na Bahia após classificação inédita

Metade do time trabalhou no hotel e a outra parte fez um treino na praia um dia depois da vaga nas semifinais da Copa do Nordeste
25/05/2018 às 16h13
Sampaio faz treino físico na Bahia após classificação inédita Jogadores que foram titulares fizeram treino regenerativo na piscina (Divulgação/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com a cabeça mais tranquila após classificação inédita às semifinais da Copa do Nordeste, depois do empate por 0 x 0 com o Vitória, em Salvador, o time do Sampaio ainda realizou, nesta sexta-feira (25), um treino físico. Como a delegação viajaria apenas nesta tarde, os atletas trabalharam durante a manhã. Agora a equipe só entra em campo na próxima segunda-feira (28), contra a Ponte Preta, pela 7ª rodada da Série B.

Os jogadores que atuaram na partida diante do Leão ficaram no hotel e fizeram uma atividade na piscina e os reservas trabalharam na praia.

O lateral Bruno Moura elogiou a postura da equipe e já projetou o confronto contra a Ponte: “Nosso grupo se comportou muito bem nos dois jogos, com aplicação e dedicação de todos. Estamos muito felizes com a classificação, mas já pensando na partida contra a Ponte Preta, que pode definir a nossa arrancada na Série B”, destacou ele em entrevista ao site oficial do clube.

A delegação boliviana tem chegada prevista a São Luís para as 23h desta sexta-feira. O elenco se reapresenta neste sábado no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para iniciar a preparação.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte