Série D

Delegação do Imperatriz embarca nesta sexta-feira (25) para Natal

A partida decisiva para o Cavalo de Aço será contra o América de Natal, domingo (27), às 18h, no estádio Manuel Dantas Barreto, o Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal (RN).

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Marcinho, técnico da equipe do Imperatriz
Marcinho, técnico da equipe do Imperatriz (MARCINHO IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ - A delegação do Imperatriz embarca nesta sexta-feira (24) para cumprir sua última partida válida pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. A partida decisiva para o Cavalo de Aço será contra o América de Natal, domingo (27), às 18h, no estádio Manuel Dantas Barreto, o Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, Metropolitana de Natal (RN).

A viagem para Natal começa amanhã, às 21h, por via rodoviária, para a cidade de Marabá, onde embarca às 4h de sábado para Brasília (DF) em voo da Gol, de onde embarca em outro voo da Gol para a capital potiguar, onde tem chegada prevista para as 12h30 do mesmo dia.

Com a vitória sobre o Guarani de Juazeiro, o Imperatriz chegou a nove pontos ganhos e na segunda colocação do grupo A6 da Série D, está ainda invicto na competição, com duas vitórias e três empates, e com saldo positivo de oito gols, uma dos melhores do campeonato. Com isso, o Cavalo de Aço está em quarto lugar entre os 15 primeiros melhores segundo colocados, que são as equipes que se classificarão para a segunda fase do torneio, depois dos primeiros colocados.

O Imperatriz só perderá a classificação se for goleado por mais de nove gols pelo América. O Cavalo de Aço ainda tem chances de ser o primeiro do grupo e para isso, terá de vencer o líder América com 10 pontos, uma tarefa difícil, mas não impossível, já que o Cavalo de Aço vem em ascensão. Na partida de ida, no Frei Epifânio, as duas equipes empataram sem gols.

Na tarde de ontem foi realizado o coletivo apronto, onde o técnico Marcinho Guerreiro já anunciou que o Imperatriz não terá qualquer modificação em relação ao time que saiu jogando contra o Guarani.

Todos os jogadores do Imperatriz estão em condições de jogo, exceção feita ao zagueiro Anderson, que está em fase de transição de uma lesão na panturrilha e não segue com a delegação para Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.